Guns N' Roses enfrenta dilema sobre shows no Brasil em 2013

16 AGO 2013
16 de Agosto de 2013

O jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal, revelou em seu Twitter que o Guns N' Roses faria uma turnê pelo Brasil, mas acabou não realizando por conta da vontade de seu vocalista, Axl Rose. 

Flesch só citou o nome do grupo em seu último tweet. Agrupadas, as mensagems dizem: "ATENÇÃO! Lembram que falei que talvez tivéssemos ainda este ano mais um show de estádio de um artista fora de festivais? Pois bem... agora definido e confirmado. Turnê confirmada e tudo ia começar a ser marcado quando um certo integrante avisou a produção que não queria mais fazer a turnê... simples assim.". 

Ainda no Twitter, Flesch comparou Axl Rose a Morrissey, que cancelou seus shows no Brasil recentemente. "Nível Morrissey de malice... antes, ao menos, dava problema, mas vinha. Dava problema aqui. Agora pegou a doença de Morrissey. É EXATAMENTE quem vocês estão pensando. O mala ia vir de novo... com o que sobrou da banda de passado glorioso dele... para começar show às 2 da manhã. Bela sexta-feira. Cancelamento de Guns antes até (ainda bem) de anunciar e cancelamento de Geo na produção do Lolla", disse. 

No entanto, o assessor e amigo próximo de Axl Rose, Fernando Lebeis, desmentiu os rumores em sua página no Facebook. "Estou recebendo várias mensagens sobre uma turnê 'cancelada' do Guns pelo Brasil. Estamos trabalhando em datas possíveis tanto para a banda quanto para o promotor. Então aguentem firme e não deixem que boatos enganem vocês. Quando isso acontecer, vocês ficarão felizes com as datas. Eu prometo", afirmou Lebeis. 

Voltar