Astro do Blues rock se apresenta no RJ com show impecável

16 AGO 2013
16 de Agosto de 2013

Pelo segundo ano consecutivo, o guitarrista norte-americano Joe Bonamassa nos dá a honra de assistir um blues de qualidade, digno dos mestres consagrados do estilo, para a alegria dos fãs cariocas. E, por incrível que pareça, esta passagem conseguiu superar o espetáculo da primeira edição. Haja feeling!

Em uma apresentação que durou pouco mais de 2 horas, o guitarrista não só arrancou aplausos pela técnica, pegada e estilo nas seis cordas, mas também pelo incrível alcance vocal. Sua voz nos leva de volta aos anos 70/80, encaixando-se perfeitamente com os timbres de guitarra nas músicas, sem soar excessivo ou como uma tentativa de somar dois talentos. Bonamassa possui um extremo bom gosto na escolha de melodias vocais e impressiona pelo domínio em ambas as funções.

Apesar da casa não estar lotada (provavelmente pela data do show, que além de ser no domingo, ainda era Dia dos Pais), a animação dos presentes compensou as cadeiras vazias. Com um set que, para a surpresa de muitos, abriu com músicas em formato acústico, o guitarrista demonstra que mesmo sentado com um violão, ainda consegue levantar o público. Após algumas músicas, Joe pluga sua guitarra, os demais integrantes se posicionam nos devidos lugares e começa o tradicional show de blues rock que todos estavam esperando: Energia e solos estrondosos!

Voltar